KITS ESCOLARES FORAM ENTREGUES A PAIS E ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS

0

Há poucos dias, todos os alunos das escolas municipais receberam kits escolares. Lembrando, são elas: Cristovam Chiaradia (zona urbana); Maria José de Souza Bernardes (bairro Moreiras); José Ricardo Neto (bairros Marques e Morangal); Leonor Ferreira Porto (bairro São José da Mantiqueira), José Gonçalves Sobrinho (bairro Vargem Alegre) e Creche Municipal (Centro Educacional Balãozinho Azul) – está última, maternal e pré de 4 e 5 anos.

No último dia 22/10, a Escola Municipal Christovam Chiaradia recebeu os pais de alunos que lá estudam para entrega dos kits. Cada professor repassou o material escolar aos pais (que, em sua maioria, compareceram) de seus alunos.

A secretária municipal de Educação, Maria do Carmo Brito Machado, fez questão de estar presente – compartilhando tal importante momento junto à Direção da Instituição e toda a Equipe da Escola. “Agradecemos aos pais dos estudantes pela presença e pela parceria com a Escola. Juntos, sempre vamos bem mais longe”, destacou Maria do Carmo.

Conteúdo dos kits:

PRÉ-ESCOLA
uma caixa de giz de cera; uma caixa de massa de modelar; um apontador; uma caixa de lápis de cor, com três lápis de escrever; uma borracha; uma tesoura; um caderno de desenho; um estojo plástico, uma cola e uma sacola de tnt personalizada.

FUNDAMENTAL
um caderno brochura; 12 canetas hidrográficas; um apontador; uma caixa de lápis de cor, com três lápis de escrever; uma borracha; uma tesoura; um caderno de desenho; um estojo plástico, uma cola e uma sacola de tnt personalizada.